segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Coordenadora do EJA nega versão e diz que apenas cumpriu a Lei...

Como havia colocado o BLOG a disposição da coordenação do EJA da Escola Salgado Filho, para dar sua versão sobre o registro policial feito pelo pai de uma menor, recebi o telefonema da coordenadora:

foto arquivo
A professora lamenta que em seus muitos anos de carreira, tenha sofrido tal exposição e nega todo e qualquer tipo de constrangimento à aluna. Ela disse que apenas foi a sala orientá-la que pela legislação a jovem (16 anos) não poderia frequentar a turma do EJA (destinado a alunos maiores de 18 anos) e sim o ensino médio regular, sendo preciso que ela trocasse de sala.

A coordenadora também disse que seguiu orientações da 8ª Coordenadoria Regional de Educação para o caso e solicitou que a notícia veiculada fosse retirada do Blog, assim como já pediu para outro blogueiro retirar também.

OBS. Em respeito aos nossos milhares de leitores que fizeram do Blog o meio de comunicação mais acessado entre os assisenses, entendemos perfeitamente como é desagradável para a coordenadora do EJA e para a própria escola, este tipo de notícia, porém temos o compromisso de informar sempre, observando as fontes de informações que neste caso, a matéria teve origem da própria Delegacia de Polícia, visto que o caso não requer segredo de Justiça. Por isso, deixamos de atender o pedido de retirada da postagem, apenas dando o direito de publicar o outro lado com a versão da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário