quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pânico e incêndio num quarto do hospital Santo Antônio...

A madrugada foi de pânico e correria no Hospital Santo Antônio. Um dos pacientes internos teria ateado fogo num dos colchões, causando o incêndio. A Brigada Militar foi chamada (como não temos Bombeiros) e conseguiram controlar as chamas, evitando que se propagasse pelo prédio.
Ouvi o relato de uma pessoa que estava no local:
"Era meia noite e pouco quando tudo começou. Foi horrível a correria, os pacientes foram todos pra frente do hospital esperando familiares pra irem pra casa. Parece que um tal de (...) botou fogo no colchão dele e começou a pegar fogo nele e nas cobertas, na parte debaixo.
Coisa horrível, um monte de gente teve que ir embora. Uns velhinhos que tavam bem atrasados tudo tiveram que ir pra casa. Uma mulher que tinha ganhado nenê tava lá fora ponteada com o nenê no colo enrolado num cobertor.
As ambulâncias levando gente pra casa... A fumaça tomou conta de tudo o cheiro muito forte da espuma do colchão que queimou. Os enfermeiros todos com as roupa preta de tanta fumaça, tinha gente assoprando o nariz saía picumã preta".
 
fotos/SBR Tiradentes

Um comentário:

  1. Pode ser que assim os nossos políticos criem vergonha na cara e tragam o corpo de Bombeiros pra SF.
    Já dou até uma sugestão para a instalação,em frente ao Cemitério onde hoje tem apenas um mato de pinheiros,que não serve para nada a não ser bagunça...
    Onde seguidamente estão colocando fogo,e os moradores tem que apagar com baldes de água.

    ResponderExcluir