segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Agradecimento...

Não costumo fazer isso, mas o Gelson Leal fez por merecer! Quero publicamente agradecê-lo pela lealdade e dedicação com a qual desempenhou a função de meu Assessor na Câmara de Vereadores até o último dia 31 de agosto de 2014, juntamente com nossa colega Dariene que vai continuar trabalhando na Assessoria.
Ele não era só meu Assessor, é um grande amigo! Por isso, apesar do seu desligamento da Bancada, fiquei feliz pela missão que assumiu: Coordenar a campanha do meu amigo deputado federal Pastor Ronaldo Nogueira de Oliveira (PTB).

Como tenho compromisso partidário, mesmo sendo da Assembléia de Deus, estou impossibilitado de votar nele, mas recomendo a todos os evangélicos [principalmente aqueles que não me acompanham no apoio ao grande líder regional, o deputado Afonso Motta (PDT)], que votem em alguém que representa com muita responsabilidade os evangélicos em Brasília.
Boa sorte, meu amigo Gelson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário