quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Atenção, prefeitura!



Boa tarde meu amigo, venho através deste, comunicar minha insatisfação em relação à prefeitura, pois desde fins de julho, após uma retirada de entulhos, em frente a minha residência, utilizaram uma retro a qual acabou cedendo a calçada, e vindo as fortes chuvas, acabaram por provocar o desmoronamento do poço negro e do calçamento. Solicitei inúmeras vezes por telefone e pessoalmente a secretaria de obras a qual começaram a reconstrução, entretanto, não concluíram. Com o passar do tempo o problema está se agravando e já estou cansado de recorrer a prefeitura que prometem tomar providências mas não colocam em prática. Isso não afeta apenas a mim mas sim aos moradores daqui de trás da praça da Cohab, que transitam nessa região, podendo sofrer um acidente. Muito obrigado. 
Juan Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário