segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Conheça a nova Presidente da Câmara de Vereadores...

Sonia Aparecida da Silva Nemitz, está no 1º mandato, foi eleita com 608 votos. Ela é casada com Divando Nemitz e mãe de três filhas. É professora pedagoga, pós-graduada em psicopedagogia em sala de aula.
Atuou em diversos ramos na área social em nossa comunidade.
Participa da Liga Feminina de Combate ao Câncer e da Casa da Amizade. É líder municipalista;  colaborou na captação de recursos e construção do Abrigo das Ambulâncias no Hospital Santo Antônio. Foi Secretária da Assistência Social e do  Meio Ambiente.
Na Assistência Social, foi responsável pela implantação de inúmeros projetos federais, tais como: o Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS);  o PROJOVEM,  o  PETI, entre outros. Em parceria com o Deputado Luiz Carlos Heinze ajudou o Hospital, e conseguiug a construção da quadra de Esportes junto ao CRAS, como demais entidades.
No Governo Ademar sendo Gestora da Pasta Assistência Social, Construiu o centro de  Atendimento da Criança e Adolescente CACA, Casa Belmiro Soares Loureiro, (conhecida como casa de passagem). Deu inicio a implantação do Programa Emancipar, que garantiu moradia e asfaltamento ao Bairro João XXIII.
É, ainda, Presidente do Clube Assisense, onde, juntamente com sua diretoria e  com o auxilio da  comunidade  assisense, reabriu as portas desta entidade. Fez  grandes melhorias na estrutura física, readequando  o prédio as novas  normas do PPCI.
Como Presidente da Câmara, garante que vai continuar sendo ela mesma e vai procurar fazer um trabalho de forma harmônica e com planejamento das ações, buscando sempre transparência, eficiência,  informação, humanização, honestidade e qualidade em suas ações.
Fará uma administração visando a integração dos  Três Poderes, possibilitando ações como:
Irá descentralizar a Câmara  Municipal e, juntamente com a Prefeitura promoverá encontro com as comunidades do interior, para melhor atendê-las.
Promoverá palestras nas escolas, com a participação da Mesa Diretora do Legislativo e com os demais Vereadores,  buscando uma maior integração e aproximação com a Direção das Escolas, alunos e professores; estabelecendo uma ouvidoria direta com a comunidade.
Diz ela que tem certeza que “fará uma administração aberta a todos, quer ouvindo os interessados e fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance. Desejo uma Câmara Municipal plenamente integrada com a comunidade assisense. Esse é o nosso compromisso maior”, concluiu Sonia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário