sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Concurso: quem tem a casa mais suja?

Parece piada, mas não é. Acontece que a prefeitura gastou muito na Campanha pelo rádio pedindo que as pessoas fizessem a limpeza de seus terrenos. Muito bem, alguns fizeram, mas outros não estão nem aí e na hora de aplicar a LEI, fica complicado pro lado dos mandatários e os vizinhos têm que conviver com terrenos e casas que são verdadeiras capoeiras dentro da cidade.
Esta casa fica na rua atrás do SERABI, numa região com bastante moradias novas, bem cuidadas, mas no meio tem essa relíquia. 
O mato tomou conta que quando passa não dá pra ver que tem uma casa no meio da sujeira. Pra piorar , o terreno do lado é plantado, mas na frente também o mato tomou conta.
 E essa: Na 13 de Janeiro, abaixo da Brigada Militar. Eu ia entrar e bater na porta, mas não tem condições, acredito que esteja abandonada.
 Na próxima semana vamos fazer um passeio pelas ruas e localizar outras em condições precárias, fundos de órgãos públicos também serão fiscalizados. Envie fotos para nosso e-mail e ajude a limpar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário