quarta-feira, 4 de março de 2015

Um giro pelo concurso da Prefeitura...

Que estranho...
Edital do Concurso da Prefeitura exige Artigos da Constituição Federal relacionados à Saúde, Previdência e Assistência Social para candidatos ao cargo de Professor.

Sem solução...
Comunidades que estão sem Agente de Saúde continuarão na espera, pois as vagas previstas são somente para Cadastro Reserva.

Desigualdade com os novatos?
Novos Agentes vão receber menos? O piso atual é de R$ 1.148,17 e no concurso a previsão é de R$ 790,08

Auxílio
Quem quiser fazer inscrições pode procurar a Bancada do PDT, que os assessores estão aptos para auxiliarem. Só não temos dinheiro pra ajudar no pagamento (rsss).

Um pouco tarde...
Somente as vagas de professores serão para nomeação imediata (depois de aprovados e coisa e tal...) Porém até lá, várias escolas enfrentam a falta de professores...


Um comentário:

  1. Pois bem amigo Jeremias, já não bastasse a palhaçada do ultimo concurso para os ACS, vem de novo isso aiii, ai falei, abri minha boca no facebook e o sr. secretário Herton se encheu de razão e o sr. João Del Rosso, me respondeu uma coisa com a atitude que cobrei eles não tenho perfil para ser ACS. Engraçado, que não fui só eu que reparei que as comunidades ficarão sem agentes por um belo de um período, só que eu não tinha me dado conta de que o salário dos novatos tbm serão mais baixos, será pq seremos confundidos por BIXOS de faculdade kkkk.
    Nós apenas queremos uma explicação sensata das autoridades, cobrei, e cobro mesmo, pois pago meus impostos e tenho o direito de cobrar uma explicação de porque essas comunidades ficarão sem um acompanhamento de um profissional da área da saúde.
    Que tá estranho tá. Espero q não seja outra patacuada e nós pagamos por isso.

    ResponderExcluir