segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bom dia, São Chico!

Iniciamos mais uma segunda com cara de verão chuvoso na terrinha!

O final de semana foi calmo na área policial, com destaque pra uma briga que se fosse filmada faria sucesso no Youtube.


Na esquina, perto da Praça do bairro João XXIII, um gaiato começou a dançar na frente do outro dizendo que lutava Capoeira e coisa e tal, o outro que não sabia lutar se afastou e voltou correndo dando uma voadora deixando o Capoeirista "na chom". Logo depois chegaram os Brigadianos e ele voltou a se aparecer, levando mais uma coça policial.

NOTA: A informação anterior do fato noticiado erroneamente dizia que foi perto do Bailão do Pedro Brinck, sendo que foi perto do antigo Bar do Batista Ribeiro.

Com relação a um fato noticiado no jornal Expresso, que eu teria encoberto um caso de Maria da Penha, não foi para encobrir, foi por desconhecimento ou falta de atenção, mas vamos lá:

O fato registrado no Blog da Brigada, conta que um camarada acertou um soco na cara da namorada, que fugiu para casa do pai. Ele teria ido atrás e quando chegou no portão, o pai da guria esperava com trança de oito, e lhe salgou o lombo e parece que até pela cabeça levou umas lanhadas...

Hoje serão julgadas pela Câmara de Vereadores, as contas de 2010, 2011 e 2012 sob responsabilidade dos ex-administradores Ernani Cruz e Ademar Frescura.

Entre alguns apontamentos feitos pelo Tribunal de Contas, está a contratação de uma Banca de Advogados de Pernambuco para fazer serviços para o município, que foi acusada de lograr mais de 50 Prefeituras no País.

No conjunto habitacional do Bairro João XXIII, houve um princípio de incêndio numa das casinhas. Houve perdas de móveis e mobilização da comunidade através do programa do William Paz na Sentinela.

No demais, AGRADECEMOS a toda Nossa Gente Assisense que faz do BLOG o meio de informação mais comentado da cidade, chegando a casa dos mais 3 milhões e 155 mil acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário