quinta-feira, 2 de julho de 2015

Giro pela Notícia Policial na Região...

SANTIAGO
Bagaceirada apedrejaram casa de mulher cega...
Uma Santiaguense disse que na madrugada, alguém jogou pedras no telhado e na porta de sua casa. Ela não tem suspeitos e disse que vizinhos lhe auxiliam no dia à dia. A Polícia constatou os danos causados no local.

Filho na boa, pai numa maleza...
Uma senhora disse que seus pais estão divorciados e que ela mora com a mãe. Que seu pai é dono de várias propriedades em Santiago, Unistalda e Itacurubi, mas que um irmão dela é que administra uma das propriedades e a parte financeira de seu pai. Que encontrou o pai numa situação precária, sem dinheiro e que a geladeira estava vazia e desligada. Ela pagou a água e a luz que estavam atrasadas. Salientou que os demais irmãos também se negam a ajudá-la cuidar de seus pais.

SÃO VICENTE
Armas e munições são apreendidas
Agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão em duas casas na localidade de São Rafael e apreenderam uma espingarda com 21 cartuchos. O morador não se encontrava no local. A arma encontra-se registrada em nome de um senhor residente em Cacequi

ITAQUI
Assalto no Banrisul

A gerente foi surpreendida por um indivíduo que entrou por trás do balcão e lhe encostou um revólver na barriga. Ele levou aproximadamente trinta e cinco mil. Outro suspeito que estava na fila roubou a carteira de uma senhora. Os assaltantes fugiram numa motocicleta que havia sido roubada pouco antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário