terça-feira, 11 de agosto de 2015

Eu ainda me pergunto: Onde estava todo mundo que não sabiam da doença do Chiquinho?

Eu não fui amigo dele. Não convivi com ele nos festivais, nos encontros gauchescos, nas feiras... Era apenas um admirador do seu talento. Mas as perguntas não querem calar:
- Onde estavam os Assisenses nesta hora?
- O município auxiliou a família através da Secretaria da Saúde ou de Assistência Social?
- A Casa de Cultura de São Chico também desconhecia a situação vivida pelo maior ícone cultural vivo (até então) da nossa História?
- Porque ninguém se interessou pelo Chiquinho?

Até agora não vi nenhuma manifestação oficial da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e de nenhuma Entidade decretando luto... Seria o mínimo que nossa São Chico deve ao brilhante Chiquinho Salles que partiu.      
Me chamam de

Nenhum comentário:

Postar um comentário