quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Fogo Cruzado...


Não me escondo nas lutas... Estou com os Professores... Não me interessa se vão me atacar, como alguns me atacam pelas costas...
Sou linha de frente, e pouco me importa se o meu partido faz parte do Governo. 
NÃO CONCORDO COM PARCELAMENTO DE SALÁRIOS.
Nem dos professores, nem dos policiais, nem de ninguém... Em governo nenhum.

Estive sim no início do protesto em Porto Alegre, às 13h30min em frente a Prefeitura, há 50 metros do local onde estou no Seminário. Se pensam que vão me intimidar me denunciando maldosamente, vão quebrar a cara...

Queria acompanhar os manifestantes em todo o percurso, mas sei das minhas obrigações e procuro cumpri-las. Só que não ficaria sentado na Praça dando milho aos pombos, no intervalo do Seminário enquanto nossos Professores estavam em luta...

Um Conselho, me ataquem de frente, não precisa fazerem denúncias anônimas, façam como eu faço. Quando vejo alguma coisa irregular, denuncio mas assino embaixo.

E por favor, não finjam que estão do lado dos professores ou dos policiais por interesse, e por trás tentam impedir que outros se somem as lutas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário