terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ocorrências Policiais: aconteceu coisas que até Deus duvida...

Armado pra caçar...
Na Vila Nova, a Brigada abordou um Monza e prendeu um homem por que carregava uma espingarda e uma cartucheira com seis cartuchos. Ele pagou fiança e foi liberado.

Sai daqui, guri!
Uma mãe disse que seu filho, 17 anos, foi até a casa de seu ex-marido e pai dele, buscar seus pertences. O pai não deixou entrar e expulsou o guri dali. Ainda ofendeu e ameaçou o herdeiro.

Não baixo o som e te arrendo a bala...
Um morador da rua Pinheiro Rocha disse que o vizinho estava desde às 2h da madrugada com som alto e gritaria. Já quase clareando o dia, pediu para baixar o som, mas daí ele foi até sua casa com um revólver e disse que iria lhe matar.

Bateu e se mandou...
Uma moradora na rua Paulino Cadenas Pereira registrou que em torno das 5h ouviu o barulho de um carro e uma batida em sua cerca. Pela manhã percebeu que havia quebrado um palanque e deixado a cerca no chão.

Motoqueiro fujão
Na rua João Manoel, um motoqueiro foi atacado pela Brigada e saiu em disparada. A viatura correu mais e alcançou o fujão que não tinha carteira de motorista.

Meteram o alicate na cerca
Na Sobra do Itajurú, próximo a cidade, foram cortados nove fios de arame de uma cerca. As ovelhas saíram para o corredor, obrigando o dono a tropear sem querer.

Valente, mas nem tanto...
Um morador da rua Ulisses Bastos de Aguiar disse que estava trabalhando, quando chegou um indivíduo e lhe ameaçou dizendo que iria lhe quebrar e que podia chamar os porcos, pois andava acompanhado de oito homens. A Brigada chegou, mas o valentão já tinha desaparecido, não só ele, mas os oito também...

Facada na testa da mulher...
Na rua Ito Bonato, uma mulher depois de 15 anos casada pediu a separação. O marido, que estava bêbado, pegou uma faca e lhe atingiu na testa. Ela parou no Hospital e levou cinco pontos.

Amor antigo
Uma mulher estava indo para casa quando seu ex-companheiro, de quem está separada há sete anos, lhe seguiu e a agrediu com um tapa na cabeça. Ele ainda prometeu matá-la e depois se matar. O autor não foi localizado, mas também não se matou.

Bate-boca universitário
Uma universitária (39 anos) disse que voltava da faculdade e começou a vomitar no banheiro e corredor do ônibus. Momento esse que outro universitário lhe chamou de "filha-da-p..." dizendo que a mesma estava estragando a festinha.

Agressão na Escola...
A mãe de uma aluna (15 anos) do Salgado Filho disse que sua filha foi agredida no interior da escola. A adolescente relata que ao sair para o recreio foi agarrada pelo pescoço e pelos cabelos por uma colega de aula e foi jogada ao chão. A briga foi apartada pela professora.

...e na Praça da Cohab.
Já a mãe de um adolescente( 16 anos) comunicou que seu filho foi agredido a golpe de faca na praça da Cohab.  O adolescente disse que estava com seu irmão e que um indivíduo que conhece por "Richardi", chegou e lhe desferiu um golpe de faca no braço.

... e perto do Bailão
Uma menor (17 anos) acusou seu namorado (16 anos) de tê-la agredido com tapas e socos. A briga teria acontecido perto do bailão do Luis Carlos. Antes do registro, ela foi conduzida ao hospital, porque apresentava sinais de que tivesse bebido um pouquinho pra mais da conta.
MARMORARIA

3 comentários:

  1. Nossa só notícia boa, e o nosso são Chico tche

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito deste blogue sempre me mantenho informada, mesmo não morando mais aí.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito deste blog me mantenho sempre informada mesmo não morando mais aí

    ResponderExcluir