sábado, 13 de fevereiro de 2016

CC da Prefeitura, campeão em diárias, usou um óculos sugestivo no Carnaval...

Roquessael Cortes é Assessor do Prefeito Horácio Brasil e recebeu mais de 30 mil em diárias de campanha, para fiscalizar as estradas do interior do município. Ele desfilou e posou para foto com o óculos da riqueza...

7 comentários:

  1. Por isso as estradas do interior estão maravilhosas eheheh que horror tudo isso espero que tudo seja esclarecido o quanto antes.

    ResponderExcluir
  2. Isto sim é o que chamo de debochar de nós assisenses, e o pior de tudo é que tem gente que vota ainda num cara assim.

    ResponderExcluir
  3. O que..diária para fiscalizar estradas do interior não acredito é brincadeira nunca ouvi falar.

    ResponderExcluir
  4. Por que os sub prefeitos não fazem essa fiscalização precisam pagar absurdo para outros a prefeitura virou cabide de emprego, e os funcionários de carreira ganhando um salário miserável um aumento de 3....isso é uma vergonha mas as eleições vem aí.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ver se algum deles e ate mesmo o prefeito teria coragem de colocar o seu carro nessas "estradas" do interior,porque andar com os da prefeitura é fácil se quebrar e só deixar na oficina, não sai nada do seus bolsos.

    ResponderExcluir
  6. Pois, não sou politica e por isso venho aqui expressar minha opinião neste momento. Encontrei em varias oportunidade alguns deles realizando sim a vistoria assim como conversando com as pessoas.
    Saliento ainda que sempre estavam em seus Carros pessoais e o Prefeito na maior parte das vezes está sim no interior do município com seu carro pessoal e mexem sim no bolso. Os carros se estão estragados e vão para oficina não foi nem um CC que detonou, até pelo que conheço do Horácio teria feito qualquer um de seus assessores arcarem com todo o conserto indiferente de ter um elo de amizade muito estreito.
    Portanto neste momento digo que em varias ocasiões presenciei ele cobrando muita dedicação, responsabilidade, determinação do Roquinho (como Falam) , do Lindinho ( como você se refere), da Miriam , do Lucas e da Luciele, que em determinados momentos doam sua vida para realizarem um bom trabalho a todos e sei que ele respeitam e muito o prefeito. Aproveito para parabenizar o prefeito pela maneira em que conduz a relação com os nomes acima citado, porque em varias oportunidades presenciei o respeito que ambos possuem pelo Horácio e da forma em que defendem a Administração.
    Como seria bom se todos da equipe do Prefeito defendesse o seu trabalho ai teríamos um gestão de grande sucesso. Conversei sim com eles referente estas diárias e todos disseram que receberam porque trabalharam e que em nem um momento usuraram do dinheiro sem ser digno e responsável, por tanto ninguém roubou nada da Prefeitura.

    ResponderExcluir