terça-feira, 12 de julho de 2016

Aconteceu de tudo na área policial...

Esconderam na geladeira...
Na rua José Rivas, ladrões arrombaram uma casa e esconderam o roubo dentro de uma geladeira velha, nos fundos da casa. A polícia descobriu e recuperou tudo. O Dono da casa estava em São Vicente.

Garrafada e paulada na saída do Clube Assisense
Um homem foi agredido por outros três depois de saírem do Clube Assisense. A briga acabou acordando hóspedes do Hotel Aguiar pois sobrou garrafada, paulada e até pedrada na cabeça do pedreiro. Um deles teria sido desarmado de um facão minutos antes do acontecido.

Deixaram sem dinheiro e sem cobertas
Um morador da Rua Amarilio Rangel Cáceres ao chegar em casa, encontrou a porta dos fundos arrombada. Levaram 480 reais, um cobertor de casal e 10kg de arroz.

Na contramão de tudo...
Na Av. Farroupilha, uma camionete Ford F1000 transitava na contramão e com as luzes apagadas. O motorista estava com a Carteira cassada e apresentava sinais de embriaguez. Foi preso e depois solto.

Bebeu, pechou e bateu...
O motorista de um Gol pechou em dois carros estacionados no outro lado do Bar 24h, e depois bateu num dos donos. Como ele apresentava sinais de embriaguez, foi preso, porém liberado por causa da ausência da volante  da Polícia Civil.

Mais um que bebeu...
Na rua 13 de Janeiro, aconteceu um acidente e os policiais verificaram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele negou-se a realizar o teste. Foi preso e liberado após registro policial.

Apanhou do Serginho...
Um jovem, 18 anos, estava na Praça Independência quando o indivíduo conhecido por Serginho lhe deus uns tapas e o derrubou no chão. Roubou seu tablet e um óculos de sombra. Que enquanto esperava a chegada da BM lhe entregaram o Tablet que estava em uma casa abandonada.

Maconha no João XXIII
Uma patrulha abordou na Rua Julio Nemitz, dois homens e uma mulher, sendo que encontraram 03gr de maconha com a mulher.

Carneada no bueiro...
Na tentativa de capturar abigeatários que estariam agindo em campos próximo a Sanga da Benta, foram localizadas cercas cortadas e rastros de cavalo. Mais tarde, num bueiro da RS 377, encontraram seis bolsas com 256 kg de carne bovina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário