terça-feira, 12 de julho de 2016

Lambança nas casinhas da Prefeitura... (sumiram os vasos sanitários dos banheiros)

Não bastasse a demora de quase três anos para entrega das casinhas construídas na saída para o Passo do Leão, agora um fato virou caso de POLÍCIA. 
Numa reunião decidiram destituir a construtora (leia-se Jorge Marques) e passaram para outra empresa de Panambi. Só que o Jorge alega que não lhe pagaram por tudo que fez, então arrancou os vasos sanitários. Estranho que na ATA registrada em cartório, a Prefeitura foi representada por um senhor (Luiz Auri Gonçalves da Silva) e não pelo Prefeito Horácio, nem pelo Vice Ademar Frescura, nem pelo Secretário de Habitação Ademar Roos... 
Segundo consta, a nova empresa promete entregar pronta as casinhas até final de outubro e de preferência com os vasos sanitários.
Nesta manhã, o pessoal da Prefeitura fazia vistorias no local


3 comentários:

  1. Me criei ai em frente à este loteamento. Esta chara era de um Sr. Chamado Nei. Tinha um velho açude. Era saudade da terrinha.

    ResponderExcluir
  2. Me criei ai em frente à este loteamento. Esta chara era de um Sr. Chamado Nei. Tinha um velho açude. Era saudade da terrinha.

    ResponderExcluir
  3. Por isto que o Brasil ta esta lambança que ta e ainda dizem certos entendidos que vai melhorar eles os entendidos e mais alguns so fazem cagadas quem paga e a sociedades com o dinheiro que não é usado corretamente

    ResponderExcluir