quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Assisense quer saber...

"Alguém com uma razão muito boa, espero eu, acabou com os pinheiros da frente do cemitério. Alguém que nunca teve tempo de ouvir o vento emitindo o som agradável dessas árvores nas noites de verão aqui na minha cidade. Vamos registrar fotos deles ainda em pé e de como ficou"
 MARIO CORREA
 


2 comentários:

  1. Com certeza foi alguém com uma boa razão,se não fosse não seria aprovado a retirada dos pinheiros,só quem reside nas casas em volta dos pinheiros sabem o pavor e riscos que eles traziam as pessoas tanto em dias de temporais como em dias com sol.pois infelizmente estava servindo de esconderijo para pessoas más intencionadas devido a falta de iluminação,e era visto jovens embriagados fazendo baderna usuários de drogas e como foi noticiados até um estrupo foi ocorrido em baixo dos pinheiros.lógico não foi culpa dos pinheiros e sim das pessoas,sem falar nas inúmeras vezes que colocaram fogo em baixo deles todos moradores São testemunhas do que estou falando é verdade,jamais aprovaria algo se não tivesse uma forte razão para isso.Agora esperamos a retirada deles daqui e uma limpeza e como prometido plantar árvores baixas e com Boa iluminação.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos muito a todos os vereadores que nos ajudaram e nos instruíram a como proceder para que fosse feita a retirada dos pinheiros, depois do terceiro abaixo-assinado conseguimos. Só quem mora na volta tem "NOÇÃO" de oque é uma noite de tormenta, aqui nos pinheiros, esperando que a qualquer momento caia um em cima de sua residência, visto que tinha árvores com mais de 25mt de altura. Agora é só aguardar a limpeza. Parabéns pelo blog Jeremias...

    ResponderExcluir