sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Boletim informativo editado pelo Comando da Brigada Militar...

Após primeiro atendimento médico em São Francisco de Assis, os três policiais militares envolvidos no acidente ocorrido na RS 377, na manhã desta quinta-feira (06/10), foram encaminhados a hospital em SM. O Soldado Marcos da Silva Dorneles (32 anos)  e o Sargento Josimar Fagundes Haigert (44 anos), tiveram alta hospitalar e retornaram a São Francisco de Assis, ainda nesta quinta. 

Já o quadro de saúde do Soldado Ebérson da Rosa Krause (31anos), motorista da viatura, é estável e ainda inspira cuidados. Ele está internado em Santa Maria. A avaliação médica apontou menor risco de complicações dos órgãos torácicos. No entanto, o traumatismo craniano segue preocupando os médicos.


O primeiro levantamento realizado no local do acidente apontou forte presença de neblina e a possibilidade de aquaplanagem do veículo. A Brigada Militar presta total assistência aos familiares do soldado Krause que ainda permanece internado. O Comandante do 5º R P Mon que estava em Santa Maria, cumprindo agenda de reuniões, visitou os policiais e colocou-se à disposição.


* O efetivo do 5º R P Mon une-se em uma corrente de oração pela plena recuperação do colega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário