segunda-feira, 28 de novembro de 2016

OAB de São Chico na Capital...

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu, na tarde desta sexta-feira (25), o presidente da subseção de São Francisco de Assis, Jari Antônio Guizolfi Espig, o tesoureiro da subseção, José Luiz Uberti Gonçalves, e o delegado da CAA/RS, José Velocino Passamani Opacheco. A reunião aconteceu no gabinete da presidência, na sede da Ordem gaúcha. O conselheiro federal Renato Figueira também acompanhou o encontro.
Na ocasião, Breier recebeu o convite para a cerimônia de 30 anos da subseção local, que será celebrada em abril de 2017. “Reconheço a história da nossa instituição, sobretudo de todos os presidentes que antecederam esta gestão. Trabalhamos arduamente e nos doamos dia a dia para proporcionar serviços de qualidade para todos os advogados do nosso Estado”, afirmou.

Pelo Presidente da Subseção da OAB, JARI ESPIG, foi entregue ao Pres. RICARDO BREIER os orçamentos para reforma e ampliação da CASA DO ADVOGADO em São Francisco de Assis; obra essa que deverá iniciar em 2017.
O presidente da subseção, Jari Antônio Guizolfi Espig, agradeceu o apoio da instituição. “A Ordem gaúcha é presente na nossa subseção. Ficamos muito satisfeitos com isso, pois mostra transparência, eficiência, pluralidade e legalidade, tudo aquilo que esperamos de uma representatividade forte e atuante”, salientou.
Estiveram presentes no encontro o FUTURO prefeito municipal de São Francisco de Assis, Rubemar Paulinho Salbego, recentemente eleito. E os seguintes advogados: Felipe Martins, João Salbego, Basileu Ramos Guareschi e Fábio Luiz Paz Martins e outras pessoas que acompanhavam a comitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário