quarta-feira, 22 de março de 2017

Nota importante da OAB

A  DIRETORIA DA SUBSEÇÃO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, RS, ATRAVÉS DE SEU PRESIDENTE, JARI ESPIG,  PASSA A INFORMAR O SEGUINTE:
Em razão do falecimento do Dr. Ayrton Marques Portela Lopes, advogado, OAB/RS  30.702,  ocorrido em fevereiro último, em São Francisco de Assis,  necessário se faz esclarecer a Comunidade Local Regional o que segue:
Primeiro: os clientes dele, com processos ajuizados, deverão  contratar  novos advogados  para atuarem nos processos; e,
Segundo: todos os documentos que o Dr. Ayrton possuía, em seu escritório, os quais estavam sob sua guarda e responsabilidade, por ocasião do seu óbito, foram levados pela sua filha, Sra. JOCIELI DA CUNHA LOPES, para a cidade de Santo Antônio das Missões, RS,  onde, segundo a mesma, estão disponíveis aos interessados.

Assim, quem for cliente do Dr. Ayrton e não localizou o seu processo no Fórum, deverá entrar em contato com a Sra. JOCIELI DA CUNHA LOPES,  através do telefone celular n. 55.9.9615.9458, para obter informações.


São Francisco de Assis, em 21.03.2017.


DR. JARI ANTONIO GUIZOLFI ESPIG
OAB/RS 29.211

Presidente da Subseção da OAB de São Francisco de Assis/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário