quarta-feira, 15 de março de 2017

Opine a enquete sobre a rótula?

O Vereador Lazão (PDT) fez um pedido na Câmara para retirar a rótula da 13 de Janeiro. Ele perdeu a votação por 8x1 tendo o pedido negado. Agora, após ouvir algumas pessoas que apoiaram o pedido, ele quer saber a opinião popular. Então votem na ENQUETE ao lado e registre sua opinião. 

13 comentários:

  1. Deveriam colocar um semáforo e não uma rótula.

    ResponderExcluir
  2. Pra começar não parece uma rótula sim um trambolho esquecido no meio do caminho. Sem utilidade nenhuma! Deviam tirar sim, ou construir algu decente.

    ResponderExcluir
  3. Deverian ouvir a opinião da comunidade e não só dos vereadores pois acho que nós temos direito de opinar.

    ResponderExcluir
  4. Acho que deverian ouvir a opinião da comunidade e não só a opinião dos vereadores pois acho que não devian nen ter colocado.

    ResponderExcluir
  5. A rótula tá ótima, semáforo é um custo de manutenção burro e "atravancaria" o trânsito da via

    ResponderExcluir
  6. Nem deveriam ter colocado isso ali,pois tem muita gente que não respeita a preferência de quem ja está na rótula vindo pela avenida farroupilha,a solução seria um semáforo que parece ser mais caro mas é mais organizado desde que com os tempos regulados corretamente,quem realmente é motorista sabe q rotulas servem mais pra embelezar do que para organização do trânsito.

    ResponderExcluir
  7. Chamam aquilo de rótula credo mas deem um jeito naquilo mais parece um pedaço de concreto no meio da rua

    ResponderExcluir
  8. Eu trabalho próximo a rotula e vejo todos os dias muita confusão entre os motoristas. Ou as pessoas não sabem usar ou não tem respeito com os outros. Entâo para evitar acidentes graves que ate hoje não aconteceu graças a mão de Deus apoio a retirada da rotula. Sem falar que é uma rotula ridicula, só serviu para estragar a beleza da cidade.

    ResponderExcluir
  9. Desculpe meu amigo Alazão, para rimar, rótula é evolução. Por exemplo, na cidade de Carlos Barbosa, terra da Tramontina, não existe semáforo, só rotatória, portanto sou a favor que continue.

    ResponderExcluir
  10. Logo que foi colocado achei algo esdrúxulo, feio, ruin, mas passando diversas vezes por ali vejo com certeza que é melhor que uma sinaleira pois agiliza o transito em todas
    direções, odeio ficar parado esperando o sinal abrir na esquina do hospital, aprendam a usar e sejam feliz

    ResponderExcluir
  11. Aumento os acidentes, e não melhoro . E muitos motoristas não respeitam a função da rótula e outros nem sabem pra qu serve.

    ResponderExcluir