quinta-feira, 25 de maio de 2017

Câmara com novo Portal na Internet...

Uma das preocupações que tive ao assumir o comando da Câmara, foi a criação de mecanismos para dar ampla publicidade e transparência em todos os atos Legislativos.
Em abril rompi o contrato com a empresa responsável pela manutenção do site da Câmara, por entender que a qualidade do serviço prestado estava bem abaixo do esperado, sendo que desde 2010 era pago um salário mínimo por mês pela manutenção do site.
Poucos dias após ter retirado o site da rede fui denunciado ao Tribunal de Contas, por um candidato que não se elegeu, alegando de que a Câmara estaria com "Transparência Zero". 
Mas não demorou muito para chegar o resultado. Pouco antes de publicar um edital de licitação para criação de um novo site e contratação de nova empresa para manutenção, fiz contato com o Senado Federal em busca de informações sobre o Interlegis.
Ao receber a aprovação do meu pedido, fiz a adesão ao novo sistema, moderno, eficiente e totalmente GRATUITO, com isso a Câmara passará a economizar mais de mil reais por mês.
Essa nova conquista me dá a garantia de que a Câmara está no caminho certo, fazendo economias e ampliando o acesso às informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário