sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

São Chico poderá ter um candidato a Deputado em 2018...

O ex-Prefeito Horácio Brasil assumiu publicamente pelo Facebook que poderá concorrer a Deputado Estadual pelo PODEMOS (Partido ao qual está filiado).
Veja o que disse Horácio sobre a possibilidade de concorrer:
"Estou pensando sim, seriamente em me candidatar a deputado estadual. Nossa região e nosso São Chico precisa muito de uma boa defesa e representação. Hoje estou filiado no PODEMOS, mas independente de partido teremos que eleger quem realmente trabalhe pelas pessoas, que já tenha demonstrado na prática alguma obra, algum bem que tenha feito a nossa gente. Construí junto com minha população uma história bonita como vereador por 8 anos e mais 4 anos como prefeito. Me sinto apto para continuar trabalhando por todos pois gosto muito de ver as pessoas melhores e felizes, com mais saúde, educação, oportunidades e vivendo melhor". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário