segunda-feira, 25 de maio de 2015

As últimas policiais...

O Bebum do meu irmão

Uma mulher chamou a Brigada porque não aguentou mais seu irmão borracho, que fica perturbando e injuriando todos na casa. O porre já dura 13 dias, desde que veio de Santa Catarina. Sua mãe de 86 anos, é doente e precisa de sossego.



Perseverando no alvo
No clube da Perseverança, um homem disse outro lhe apontou um revólver por duas vezes, mas como não atirou, foi para casa e chamou a Polícia. Só que o agressor foi até sua casa e efetuou três disparos em sua direção, errando todos, porém na saída, acabou danificando uma porteira com o carro.



Ladrão armado e curtindo um som
Um morador da Rua Inhachica, Vila Nova, chegou em casa e notou que a porta da frente estava amassada. Furtaram um radio CCE com 3 CDs, e uma carabina de pressão. A casa ficou totalmente revirada.




Chamem o SAMU...
O motorista do SAMU chegou para trabalhar e viu que haviam tentado arrombar as portas. Os meliantes também danificaram a placa da inauguração do SAMU.

Encrenca das cuiúdas
No Bailão do Luiz Carlos, um segurança disse que presenciou uma briga na frente a ao tentar apartar foi agredido, sendo que os brigões tentaram invadir o estabelecimento. Um deles disse que um indivíduo havia passado a mão em sua esposa e ao tentar falar com ele o segurança não deixou, lhe agredindo com golpes de bastão. Já outro relata que um indivíduo se passou com sua mãe, então deu uns socos fora do baile e ao tentar entrar novamente, o segurança lhe deu cacetadas.

Acerto a moda antiga
Após uma audiência no Fórum, um homem foi até a Brigada relatando que foi abordado por dois homens, um dos quais teria ficado acertado na audiência o pagamento de uma dívida de quinhentos reais. Estes passaram a lhe ofender, chamando de sem-vergonha, vagabundo e caloteiro, entre outras.

*fonte Blog Tiradentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário