quarta-feira, 20 de maio de 2015

Atenção Secretaria de Saúde... Aguardamos manifestação quanto ao questionamento recebido pelo BLOG:

Jeremias,

Em meio a massiva campanha de vacinação contra a gripe, diariamente via órgãos de comunicação, fui hoje pela manhã no Posto Verde fazer a minha, pois já estou naquela faixa acima dos 60 aninhos. Surpreso fiquei ao chegar lá, onde há um cartaz que as vacinas são aplicadas entre as 8h30min e 11h30min, exatamente às 10h45min (curiosamente há um relógio de parede bem na porta do ambulatório) e fui mandado embora porque só aplicam 30 por turno. Ou seja: pessoas de mais idade, inclusive, muitas com dificuldades de locomoção são obrigadas a madrugar para aplicar a vacina para não acontecer o que aconteceu comigo? Isto configura-se como mais um desrespeito dos órgãos públicos para com o cidadão, que atende um apelo do próprio governo e chega lá, dentro do horário estipulado, e dá com a cara na porta (no caso nem isso aconteceu, pois a porta do ambulatório estava aberta). Até quando isto? Será que esta ordem absurda partiu do Secretário Herton Couceiro? Duvido muito. Solicito a você, como vereador e blogueiro, que dê uma pesquisada nesta situação, até mesmo porque sexta-feira é o último dia para a aplicação da referida vacina. Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário