quarta-feira, 3 de abril de 2024

Prisão por tentativa de homicídio e maus tratos a cachorro, em São Francisco de Assis

A Polícia Civil e Brigada Militar de São Francisco de Assis, cumpriram ordens de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (02), em desfavor de três suspeitos na tentativa de homicídio contra Sheriston Guterres, de 25 anos. O fato aconteceu no domingo de Páscoa (31). 

Fotos: Brigada Militar de São Francisco de Assis 

O jovem foi atingido na cabeça e a munição se alojou na mandíbula. Após atendimento no Hospital Santo Antônio, Sheriston foi transferido para o HUSM, em Santa Maria. 

As investigações dão conta que os envolvidos são da cidade de Dom Pedrito, região da Campanha gaúcha. Com eles, foi apreendido drogas. Um menor de 14 anos, foi apreendido junto com o trio. O mesmo possui antecedentes por homicídio. 

Durante a ação, os policiais registraram uma ocorrência de maus tratos contra um pobre cão, que estava com parte do corpo em estado crítico, um buraco enorme aberto. Uma mulher identificada como Daniele Marques Batista foi presa, também detidos Daniel Mena, Eduardo da Fontoura e Henrique Xavier. 

Fotos: Brigada Militar de São Francisco de Assis 
Os três homens e a mulher foram conduzidos ao Presidio de São Francisco de Assis e permanecerão à disposição da justiça após registro dos autos de prisão em flagrante da DP. 

Fonte: Rafael Nemitz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário