terça-feira, 9 de abril de 2024

Vem chuva por aí!

Nesta terça-feira (09), com a influência de uma massa de ar seco, o tempo fica estável em praticamente todo Estado. No Centro, Vales, Região Metropolitana de Porto Alegre, Norte e Nordeste o avanço de uma frente fria oceânica favorece as pancadas de chuvas moderadas a pontualmente fortes com trovoadas. Já na região Sul há condição para chuviscos/chuva fraca. Os acumulados variam entre 5 e 15 mm/dia. As temperaturas máximas ficam em torno dos 26 aos 29ºC.

Na quarta-feira (10), uma região de baixa pressão favorece a chuva e vento pontualmente fortes acompanhadas de descargas elétricas na metade Norte do Estado. Os acumulados ficam entre 20 e 30 mm/dia. Nas demais regiões há condição para chuva fraca a pontualmente moderada com trovoadas.

Na quinta-feira (11), ainda devido à atuação de uma região de baixa pressão, as instabilidades persistem sobre a metade Norte do território gaúcho. No Norte, Nordeste e Litoral Norte há chuva e vento pontualmente fortes com trovoadas, além da eventual queda de granizo. Os acumulados ficam entre 20 e 30 mm/dia, podendo passar pontualmente dos 40 mm/dia. Nas demais regiões há condição para chuva fraca a pontualmente moderada com trovoadas.

PREVISÃO DO TEMPO PARA SÃO FRANCISCO DE ASSIS: 
Imagem: MetSul 
São Francisco de Assis nesse momento faz 26ºC, sol entre nuvens. Previsão de chuva até sexta-feira para nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário