Como todos acompanharam a nossa matéria publicada nesta sexta-feira (26), sobre a falta de transporte escolar, a Escola João Aguiar emitiu um comunicado:
"Em relação a uma matéria que está circulando em um blog, onde em nenhum momento a escola foi contatada por qualquer veículo de imprensa, sendo a escola a principal interessada na normalização da linha lote 11, gostaríamos de esclarecer que desde o dia 26 de março deste ano, quando fomos informados pela 8ª CRE de que a linha lote 11 estaria temporariamente suspensa e que a CRE já estaria trabalhando para resolver essa situação com a SEDUC, desde então, os pais ou responsáveis dos nossos alunos da referida linha estão sendo constantemente informados, e os estudantes estão sendo assistidos através das atividades enviadas pelos professores, tanto pelo WhatsApp quanto material impresso.
Também queremos ressaltar que em nenhum momento omitimos informações, nosso contato com o setor de transportes da 8ª CRE é transparente e direto, e estamos em contato constante buscando informações e colocando nosso anseio com este transtorno.
Todas as informações que recebemos são repassadas aos responsáveis pelos estudantes no grupo de WhatsApp. Como todos sabem, as empresas passam por processos licitatórios e há prazos a serem cumpridos.
Dessa forma, reforçamos que nossa escola entende a preocupação dos pais, pois também é a nossa, porém pedimos a compreensão de todos, pois faz parte dos trâmites da licitação e desejamos que o roteiro normalize com a maior brevidade possível!"
À direção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário