terça-feira, 16 de abril de 2024

Câmara Municipal de São Francisco de Assis: Ordem do Dia

Acompanhe a Ordem do Dia 15 de abril de 2024, e as Matérias em Pauta, da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Assis: 

 Projeto de Resolução nº 01/2024 – da vereadora Elizandra Sacardi - Dispõe sobre a execução do hino oficial do município de São Francisco de Assis nas sessões solenes da Câmara Municipal de Vereadores e dá outras providências.

Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final Projeto de Lei nº 04/2024 – do Vereador Lone Bianchini – Dispõe sobre o programa Agro na escola do município de São Francisco de Assis.

Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ao Projeto de Lei nº 05/2024 – do Vereador Nilo Santos – Dispõe sobre as diretrizes para implementação de políticas públicas de estimulo, incentivo, promoção e apoio a mulher empreendedora, no âmbito do Município de São Francisco de Assis.

Pedido de Providência nº 38/2024 – do vereador Rudinei Cortese  Ao Executivo Municipal, encaminhe pedido de licença ao DAER e providencie a construção de uma parada de ônibus na estrada SF 402 – RS377 (silo da BC Cereais) ao Pinheiro Bonito.

Pedido de Providência nº 39/2024 – do vereador Nilo Santos  Ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, que seja realizado a recuperação da Rua Franklin Bastos de Carvalho, no trecho compreendido entre as ruas Venâncio Aires e Pedro Telles Tourem.

Pedido de Providência nº 40/2024 – do vereador Dilamar Salbego  À Secretaria de Obras que seja feita a recuperação do calçamento na Rua Borges de Medeiros esquina com a Rua Hortêncio Gonçalves Rodrigues, como também da esquina da Hortêncio Gonçalves Rodrigues com a Borges de Medeiros.

Pedido de Providência nº 41/2024 – do vereador Nilo Santos  Ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, que seja realizada a colocação de uma tampa na boca de lobo localizada na rua Carlos gomes, n°1271.

Pedido de Providência nº 43/2024 – do vereador Lone Bianchini  Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja realizada a recuperação da estrada que dá acesso a propriedade dos Crestani no São José do Inhandiju, 2° Distrito.

Pedido de Providência nº 44/2024 – do vereador Lone Bianchini  Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja instalado um quebra-molas na Rua Amarílio Rangel Cáceres em frente à residência n° 2276, no Bairro Getúlio Vargas.

Pedido de Informação nº 04/2024 – do vereador Valdevi Maciel  Ao Executivo municipal, que informe a esta Casa, se na folha referente ao mês de março 2024, houve pagamentos de servidores através da utilização de cheques, caso a resposta seja positiva, quais os servidores que foram beneficiados.

Pedido de Providência nº 45/2024 – da vereadora Elizandra Sacardi - Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja feito o cascalhamento e patrolamento da estrada da Timbaúva e Buricaci. 

MATÉRIAS EM PAUTA:

Projeto de Lei nº 16/2024  da Mesa Diretora - Altera a Lei nº 17/2010, que estabelece a estrutura administrativa da Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário