terça-feira, 2 de abril de 2024

Câmara Municipal de São Francisco de Assis: Ordem do Dia 01 de abril

 

Acompanhe a Ordem do Dia 01 de abril de 2024, da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Assis. 

- Projeto de Lei nº 18/2024 -  do Executivo Municipal - Autoriza o Poder Público Municipal contratar profissionais para atender na área da educação.

- Indicação nº 13/024 -  do vereador Nilo Santos -  Ao Executivo Municipal, que providencie a doação de terrenos para os munícipes inscritos na Secretaria de Desenvolvimento Social, bem como que realize a doações de terrenos nos bairros para empresários.

- Requerimento de Autorização de Diária nº 37/2024 -  da vereadora Leticia Salcedo - Que seja concedida duas diárias, sendo uma com pernoite, para a cidade de Porto Alegre - RS, nos dias 02 e 03 de abril de 2024.

- Requerimento de Autorização de Diária nº 38/2024 - da vereadora Leticia Salcedo - Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras e Setor de Trânsito, que seja feita uma faixa elevada na rua Júlio Nemitz próximo à Unidade de Saúde do bairro João XXIII.

- Indicação nº 16/2024 - da vereadora Leticia Salcedo - Ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade da instalação de brinquedos na praça do bairro Vila Nova.

- Pedido de Providência nº 29/2024 - do vereador Rudinei Cortese - Ao Excecutivo Municipal, que seja cobrado da RGE um cronograma de podas das árvores próximas da rede elétrica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário