segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nota de Utilidade Pública

Atenção a todos os consumidores que tiveram prejuízos pela falta de energia elétrica nos últimos dias.
Considerando que a concessionária Aes Sul não conseguiu atender as expectativas dos consumidores, deixando comunidades inteiras há mais de 10 dias sem energia elétrica;
Considerando que muitos moradores passaram por necessidades extremas, com a perda de alimentos e consequente falta no abastecimento de água que na maioria dos casos depende de moto-bombas.
Considerando ainda que todo o prejuízo é passível de indenização nos casos decorrentes da falta de luz, e que em geral devem ser resolvidos com ações na Justiça, orientamos que os prejudicados podem registrar os prejuízos na Delegacia de Polícia, ou relacioná-los de forma coletiva através de modelo de documento que disponibilizaremos no Blog Nossa Gente Assisense, para posterior encaminhamento a Promotoria de Justiça.
Outrossim, solicitamos que as comunidades organizem abaixo-assinados pedindo providências no atendimento mais ágil da Aes Sul nos casos de falta de energia.
Informamos ainda as comunidades do Passo do Goulart e arredores que estaremos enviando documentos para coleta de assinaturas para embasamento de possível ação do Ministério Público para eventual ressarcimento dos prejuízos causados nesta comunidade que ficou 11 dias sem atendimento.
Atenciosamente,

Vereador Jeremias Oliveira
Fone 9659-1435

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