terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Uma multidão em busca do dinheiro surrupiado...




Luiz Fábio, 

Todos
Querem 
Saber...
Onde 
Andará 
Você?

Com a presença da RBS TV, o CTG Negrinho do Pastoreio foi palco mais uma vez de um encontro dos credores do agiota Luiz Fábio que foi embora, segundo informações para Santa Maria, levando em torno de 25 milhões dos Assisenses.

Em meio aos discursos, um mal entendido: Outro Assisense (Fernando), que também foi vítima, fez um trabalho contratando Advogados de Santa Maria para atuarem no caso, e arrecadou 450 reais de cada pessoa que aderiram. Lá pelas tantas, alguém teria dito à Dona Edna que tratava-se de um outro golpe. O assunto veio a tona, mas logo foi desfeito o mau entendido e os dois se encontraram, fazendo questão de publicar para que não paire nenhuma dúvida. 

2 comentários:

  1. QUE BOM QUE TUDO SE ESCLARECEU COMO EU DISSE ... ESTAMOS TODOS JUNTOS ... E O FERNANDO ESTÁ AJUDANDO MUITO. ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA ... QUANTO A ONDE ANDA LUIZ FÁBIO. ..MORA TRANQUILAMENENTE EM SANTA MARIA E FAZ CAMINHADAS DIÁRIAS COM SEU CACHORRINHO. ... QUEREMOS JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe a senhora queria que ele andasse por Santa Maria com um elefante, ou uma terneira talvez?
    Desculpa meu comentário, é que não consegui ver uma relação entre a matéria e o que escreveu essa senhora de nome estranho.

    Abraço, Jeremias. Sou teu fã!

    ResponderExcluir