quinta-feira, 30 de março de 2017

Espetáculo que já percorreu o Brasil, chega a São Chico...

Depois de circular pelo Brasil, Daniel Colin faz turnê por mais de 36 cidades do RS e SC com o espetáculo “Qual vai ser?”
Com sessões gratuitas e abertas ao público, a peça percorre cidades gaúchas e catarinenses, proporcionando acesso ao teatro para a população jovem
Com uma proposta diferente, reunindo educação e informação para jovens, o espetáculo “Qual vai Ser?” tem o texto da dramaturga Dedé Ribeiro, um excelente elenco, e a direção do premiadíssimo Daniel Colin. Esses fatos contribuíram para duas bem sucedidas turnês pelo Brasil, a primeira realizada em 2015, circulando por 08 Estados, 92 municípios e reunindo um público de mais de 28 mil pessoas. Em 2016, o grupo passou por 43 municípios em estados como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre. Com sucesso de público e crítica na bagagem, o elenco retorna ao sul para apresentações gratuitas em turnê pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina, de 21 de março a 07 de junho (confira a lista de março e abril abaixo).
Com realização da Fundação Sicredi e financiamento do Ministério da Cultura, "Qual vai ser?" é um espetáculo bem humorado que trata de um momento importante na vida de quem está escolhendo uma profissão ou recém entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios. A peça mistura as linguagens de comédia e stand-up para contar a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz. Os temas de educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo aparecem dentro de sua aplicação cotidiana, sem um formato didático, fazendo com que os personagens tenham grande empatia entre o público jovem. A faixa etária média prevista é entre 16 e 23 anos, o que contribui para a apresentação a grupos escolares, inserindo esses jovens ao mundo do teatro e consequentemente da cultura.


06 de abril – São Francisco de Assis – CTG Negrinho do Pastoreio (Rua Gabriel Machado, 1993), às 20h



SERVIÇO:
Circulação do espetáculo “Qual vai ser?” no Rio Grande do Sul e Santa Catarina
Apresentações gratuitas e abertas ao público.

APOIO: BLOG NOSSA GENTE ASSISENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário