sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ocorrências Policiais da região...

CAPÃO DO CIPÓ Setecentas sacas de soja foram furtada de um silo/bag no interior do município. De uma granja localizada às margens da rodovia ERS-377, interior de Capão do Cipó (RS) foram furtadas aproximadamente 700 sacas de 60 kg de soja cada. Segundo o proprietário, o produto estava acondicionado num silo/bag que foi danificado para a prática do furto. O fato deve ter ocorrido na madrugada de quarta-feira (14) e autoria é desconhecida.


SANTIAGO
Cocaína e crack foram apreendidos na área externa do PES.
Na tarde de ontem (15) um Agente Penitenciário do Presídio Estadual de Santiago (RS) ao fazer uma vistoria no gramado da parte externa daquela Casas Prisional, localizou no solo, uma porção de maconha e uma porção de crack. Não foi possível identificar que jogou a droga no local.


SANTIAGO
Indivíduo foi flagrado furtando areia em seu veículo particular do areião do bairro Ana a Bonato.
Moradores do bairro Ana Bonato próximo do areião, denunciaram que um indivíduo estava carregandoareia em seu veículo particular Ford/Pampa, placa IIC-9996. Uma guarnição da BM foi acionada e constataram que o acusado A.H.C. estava saindo do local com aproximadamente oito baldes de areia em seu automóvel. A guarnição contatou com a Polícia Civil sendo orientada que a areia fosse descarregada no local de onde havia sido furtada e ao acusado fosse apresentado no plantão da DPPA para o registro da ocorrência policial. O veiculo estava com o licenciamento vencido e foi recolhido pelo guincho.


SÃO BORJA
Dois indivíduos foram presos Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas.
Na madrugada dessa quinta-feira (15) a BM de São Borja (RS) abordou dois indivíduos que estavam parados, em atitudes suspeitas, na Rua Álvaro Batista. Bairro Paraboi, sendo encontradas no bolso da calça de A.S.D. 26 anos, cinco petecas e uma trouxinha de uma substância com característica de cocaína. Com o indivíduo de iniciais L.M.S. 28 anos
foram encontradas outras três petecas da mesma substância e certa quantia em dinheiro e um celular. Ambos foram conduzidos à DPPA de São Borja tendo a autoridade policial plantonista determinado a lavratura do APF, por Tráfico e Associação ao Tráfico de Entorpecentes, Após foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Borja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário