terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Em busca de vaga na Creche em igualdade, sem favorecimentos...

Um grupo de pais e mães (onde me incluo) disputaram as últimas vagas para os filhos frequentarem a Creche Lucinda Chimelo, localizada no bairro Mandarino, próximo ao cemitério. Alguns chegaram cedo, no meu caso (1h20min) para não corrermos risco da procura ser bem maior que o número de vagas disponíveis. No final todos conseguiram e saíram satisfeitos.
Estou publicando a matéria, porque o "Ex-Pai Gonçalves" em suas previsões, criticou-me em seu Blog, dizendo que se fosse  com outro prefeito eu teria criticado. #ERROU... 
A disputa por vaga nessa Creche sempre foi bem concorrida e nunca publiquei nenhuma crítica. Aliás, fui para lá na madrugada porque todos somos iguais e nesse Governo não há favorecimento ou distinção de pretendentes. 
Em nota, a Diretora BRUNA BENFICA informou que todos que lá estavam conseguiram vagas para seus filhos e que ainda restam vagas para o PRÉ - A (manhã), MATERNAL - A (manhã e tarde), e BERÇÁRIO (manhã e tarde), tudo isso porque a Secretaria de Educação em parceria com o Prefeito Paulinho Salbego redistribuiu turmas, criando mais vagas para o Ensino Infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário