sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Família só quer o direito de sepultar filho morto há mais de 4 meses...

O Assisense Rafael Luiz Busnello da Silva, que tinha 22 anos, foi brutalmente assassinado em Turvânia - GOIÁS, e teve o corpo jogado num rio tendo sido resgatado pelos Bombeiros.

Desde então, a família busca desesperadamente conseguir recursos para trazer o corpo e dar um sepultamento digno aqui em São Francisco de Assis.
Ele está congelado no IML de Goiás, há mais de 4 meses, aguardando uma decisão judicial, que infelizmente, mesmo tendo o nosso Juiz Diogo Bononi proferido uma sentença favorável, o Estado do Rio Grande do Sul recorreu e o processo está adormecido no Tribunal de Justiça em Porto Alegre. 

A Prefeitura Assisense depositou judicialmente todo o valor cobrado pela funerária ...


... Porém com o recurso interposto pelo Estado, o valor só será liberado para saque após a decisão do Tribunal de Justiça, favorável ou contrário, a Prefeitura já disponibilizou o pagamento. 

Diante disso, como a família não tem condições, EU, JEREMIAS OLIVEIRA, estou iniciando uma campanha para arrecadar todo esse valor ( 6.700 reais) entre os empresários, profissionais liberais, agentes públicos, professores, trabalhadores em geral... Qualquer quantia, será muito importante, e todos terão a GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO VALOR no prazo máximo de 6 meses, pois quando o valor depositado for liberado pela Justiça, a Funerária devolverá aos familiares e assim poderemos devolver cada centavo arrecadado. Para isso, as contribuições serão todas registradas.

Não se trata de qualquer tipo de exploração ou qualquer outra natureza arrecadatória, apenas ao contribuir agora você estará amenizando o sofrimento prolongado dessa família.

CONTATOS SOMENTE POR EMAIL assisenses@gmail.com por wattsapp  055 99659 1435 ou pelo meu Facebook, para que fique ESCRITO e registrado.       

Todos podem ajudar, de uma forma ou de outra, até COMPARTILHANDO essa postagem, você poderá alcançar outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário