quarta-feira, 3 de julho de 2019

Relatório do TCE diz que a Câmara de Vereadores de São Chico é 100% transparente

Em relatório divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, o site institucional da Câmara Municipal de São Francisco de Assis/RS em 2018, novamente alcançou o seu maior índice de transparência registrado desde a criação da lei de acesso à informação em 2011. O portal transparência do Legislativo alcançou 100% no quesito transparência, algo que até então só havia acontecido em 2017.

Em 2017 e 2018, a Câmara Assisense foi administrada pelo Vereador Jeremias Oliveira (PDT), que comemorou a divulgação do resultado: "Recebo como a coroação de um trabalho que me dediquei durante os dois anos em que estive na Presidência. Organizei a Câmara, implantei o novo Portal gratuitamente em parceria com o Senado Federal (antes pagava-se um salário mensalmente), de forma que só tenho a agradecer aos meus amigos que me ajudaram e assim pude cumprir com meu dever sendo o primeiro Presidente da Câmara (2017) a conquistar os 100% na avaliação do TCE e também o segundo, agora com a divulgação do relatório 2018".

Nenhum comentário:

Postar um comentário