O Ministério Público, a Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam em flagrante, Wellington Felipe de Souza Muniz e Ademir Becker de Matos, indivíduos do sistema penitenciário que praticavam o crime.
Imagem: Divulgação Polícia Civil |
As investigações iniciaram ainda durante o registro da ocorrência, com a presença dos policiais da DRACO de Santiago e da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis em conjunto com a BM.
Segundo relato das vítimas, um terceiro homem participou do crime mas acabou fugindo antes da chegada dos policiais, levando dinheiro que estava em um dos cômodos da casa. Os três usavam máscaras e entraram na residência pelos fundos, amordaçando uma das mulheres e trancando-a em um dos quartos. A outra conseguiu se esconder e ligar para o 190.
Os policiais apreenderam dois revólveres e roupas pertencentes aos assaltantes e recuperaram alguns objetos roubados da residência.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis e posteriormente ao Presídio. Eles são apenados do regime semiaberto, em Santa Maria, de onde saíram de manhã cedo e se deslocaram até São Francisco de Assis para praticar o crime.
Fonte: Rafael Nemitz/ Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário