Segunda-feira dia 16 de agosto, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, em ação de investigação do crime de roubo ocorrido em nossa cidade dia 27/10 2020, realizou o cumprimento de 05 ordens judiciais na cidade de Santa Maria.
Foto: Rafael Nemitz |
Conforme a Polícia Civil, a ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Edson de Freitas Reis. Segundo ele, o crime resultou no roubo de joias avaliadas em R$ 19 mil, ainda não recuperadas, mas como as diligências continuam e diante das prisões efetuadas acredita-se na possibilidade de localizá-las.
Os presos de 28, 45 e 48 anos e são naturais de Santa Maria, Soledade e Tapejara. Dois deles moravam em Santa Maria e estavam no regime semiaberto, disse o Delegado.
Relembre o crime
Dirigindo um Fox vermelho, com placas de Santa Maria, apreendido na ação de segunda-feira, dois dos acusados entraram na residência, por volta do meio-dia, roubaram as joias mediante ameaça enquanto o terceiro criminoso aguardava no carro e minutos depois fugiram. Duas vítimas foram amarradas e amordaçadas durante o delito que durou cerca de 15 minutos.
Os três responderão pelo crime de "Roubo Majorado", popularmente chamado de assalto, quando há emprego de arma e de grave ameaça às vítimas.
Fonte: Rafael Nemitz
Nenhum comentário:
Postar um comentário