sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Cantor Baiano Nilton Alex homenageia sua saudosa mãe

 O Cantor Baiano NILTON ALEX, Lançou  duas músicas do seu mais novo DVD, no dia 18/11/2021 ás 03:15  AM,  IN MEMORIAN a sua querida mãe, JACIRA ALCÂNTARA FERNANDES RIBEIRO, onde nessa data completa 6 meses de falecimento, a mesma era professora na cidade de Candeias - BA, e faleceu devido a um câncer em estágio avançado, em respeito a tudo que ela foi para ele, o mesmo decidiu prestar uma singela homenagem, por meio de sua arte. A música é de sua autoria, e o cantor revelou em exclusividade que fez a letra para sua mãe. Na abertura do seu 2° DVD ele iniciou com um poema homenageando a sua mãe.


VOCÊ ME AMOU SEM EU PEDIR
(Composição: Nilton Alex)

Eu me esforcei até chegar aqui,
Você se lembra o quanto eu sofri,
Você esqueci que me apoiou, e tudo isso eu lembrarei,
Você esqueci tudo que eu fiz para do seu lado ser feliz,
Tudo eu enfrentei pelo amor que você jurou e eu te dei
Tudo eu enfrentei pelo nosso amor, nosso amor,
Você me amou sem eu pedir,
Me enxergou sem eu reluzir,
Você me amou quando não pude amar,
Você sonhou e chegou lá,
Você ensinou-me como se deve amar,
Você renovou a minha fé,
E eu sou tudo que sou porque você me amou,
Você deo-me forças para sonhar,
Tocou minhas mãos e eu pude voar,
Você ensinou-me a caminhar, e as estrelas alcançar,
Você deu tudo que eu sempre quis,
Com seu amor eu fui feliz, e eu vou te fazer feliz porque,
Tudo que eu conseguir, dedico só pra ti, só pra ti,
Você me amou sem eu pedir,
Me enxergou sem eu reluzir,
Você me amou quando não pude amar,
Você sonhou e chegou lá,
Você ensinou-me como se deve amar,
Você renovou a minha fé,
E eu sou tudo que sou porque você me amou,
""quando eu havia caído, e não tive forças para me levantar, você surgiu do nada, me deu a sua mão e me ergueu, me mostrou que amar é bom, ser amado é melhor ainda, e na vida você me ensinou que cair é normal, não levantar é fracasso, que podia até chorar, não por falta do seu amor, mais por saber que não tenho mais você aqui pra me consolar"",
Você me amou sem eu pedir,
Me enxergou sem eu reluzir,
Você me amou quando não pude amar,
Você sonhou e chegou lá,
Você ensinou-me como se deve amar,
Você renovou a minha fé,
E eu sou tudo que sou, porque você me amou
Eu sou tudo que sou por causa do seu amor.

A GRAVAÇÃO do 2º DVD do NILTON ALEX Aconteceu AO VIVO EM POÇO VERDE – SERGIPE no dia 31/07/2021 e contou com várias participações no cenário da musicalidade Baiana e sergipana. Os artistas que participaram da gravação foram: Paulinho Pressão / Gennifer Martins (Ex-Calcinha Preta) / Eraldo (Prisioneiros do Forró) / Arthuzinho O  Estouradinho / Marcelinho Morais / Harllon Santiago / Ailis Pereira (Oz Mallaz do Brasil) / Coreano (Pegada Cabaré) / Lamtiyer Ribeiro / Kauãzinho Santos / Cristina Prata (Ex-Banda Stylos) / Nanda Moreira (Ex- Capa de Revista)/ Emerson Queirós ( O Chefe do Piseiro – Ex- Bjavú / Raio da Silibrina) / Rogério Valença ( Ex- Calcinha Preta / Raio da Silibrina / Caviar com Rapadura).

Estamos fazendo essa matéria, a pedido de Nilton Alex, pois o mesmo entrou em contato com nosso editor Gilnei Maier (no qual ele participava do programa A Hora dos Famosos na COM Brasil TV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário