terça-feira, 3 de maio de 2022

Callil, DJ que vem se destacando no estado estreará na maior balada de Santa Maria e região

O DJ Callil, divulgou recentemente que marcará em sua história a estreia na maior balada de Santa Maria e região Moon Nightlife. O artista promissor vem se destacando cada vez mais em grandes eventos do estado e levando seu nome a um patamar de grande visibilidade na cena eletrônica. Henrique Callil carrega seu sobrenome artístico, simples e marcante. Callil explora forte as vertentes do House Music, transitando entre melodias marcantes e bass lines agressivos. Progressive House, Tech House e Techno Melódico estão sempre presentes em seu set em transições harmônicas. Durante suas apresentações, procura a conexão máxima com a pista, entregando-se com toda sua intensidade para proporcionar a melhor atmosfera sonora para o ambiente.

DJ Henrique Callil

Qual a expectativa em estrear na Moon Night Life?

Callil:

“Sem sombra é a realização de um sonho, desde que comecei a colocar em prática o projeto de ser DJ a mais ou menos 4 anos atrás, a Moon sempre foi um grande objetivo de me apresentar, por todo o seu currículo como uma das casas noturnas mais fortes do sul do país, as primeiras festas eletrônicas que frequentei foram lá e com certeza a Moon foi uma das minhas principais inspirações e referências para ser quem eu sou hoje, a expectativa está gigante, estou preparando um set com muito carinho que será gravado pela minha equipe de marketing e publicado completo no YouTube para o momento ficar eternizado lá!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário