Na manhã desta terça-feira, 25/07/2023, a Polícia Civil, através da DP de São Francisco de Assis, com apoio do efetivo da Operação Hórus, realizou a autuação em flagrante de delito de um indivíduo de 41 anos.
No dia anterior, a companheira do suspeito realizou registro de violência doméstica e familiar em desfavor do mesmo, sendo concedidas medidas protetivas de urgência para a vítima.
O agressor, ao saber da concessão das medidas, realizou novas ameaças para à mulher e outra testemunha, ainda, as obrigou ir até a delegacia para pedir desistência do procedimento instaurado.
Em razão de o casal residir no interior do município, o agressor trouxe as vítimas (companheira e testemunha) até a delegacia e ficou aguardando no automóvel, como forma de garantir a desistência da vítima e sua impunidade.
Ao saber destes fatos, os policiais realizaram diligências nas proximidades da delegacia sendo encontrando o agressor dentro do veículo. Diante disto foi autuado em flagrante de delito pelo crime de descumprimento de medidas protetivas e coação no curso do processo.
O autuado foi recolhido ao presídio local onde aguardará o processo encarcerado.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário