sexta-feira, 12 de julho de 2013

Chapa do Sindicato dá um vareio na chapa do GOVERNO e Claunei é reeleita com média acima de 2 por 1 dos votos dos funcionários municipais...

O resultado da eleição para o sindicato dos Municipários, deu CLAUNEI LANES com 223 votos contra 98 de DJALMO.
A chapa eleita, tem funcionários de diversos partidos, inclusive com a presença dos vereadores Renato Cortelini (PMDB) e Paraguassu da Hora (PP), com predominância de pessoas do campo das oposições. Esse detalhe nem deveria ser citado, mas abaixo da relação da chapa vencedora, vocês entenderão o motivo da observação. 
A outra chapa, a perdedora, teve pedido de votos através do blog de Herton Couceiro (ex-Assessor de Imprensa da prefeitura, atual coordenador de Cultura) foi formada por 95% de pessoas ligadas ou apoiadoras do governo municipal, por exemplo: Gladis Frescura (esposa do vice-prefeito, que segundo informações correu o dia inteiro atrás de votos), Jéssica Nemitz (filha da vereadora Sônia), entre outros. 
Veja um trecho do apoio de Herton para os companheiros: "Claro que todos nós, sempre nos aproximamos mais de uns ou de outros... Por este motivo, por toda amizade e respeito que tenho pelo Dejalmo - um servidor que dispensa comentários sobre sua competência no setor de projetos, pela Leonara, a "Léo", a qual sempre foi minha parceira em tantas atividades que realizamos na administração municipal, a Elsa que sempre nos atende com aquele sorriso estampado em seu rosto, ao dedicado e amigo Sodré e aos tantos outros meus amigos que  concorrem à diretoria do Sindicato dos Municipários, não pude deixar de demonstrar meu apoio à CHAPA 2 e torço muito pela vitória de vocês"
Parabéns aos eleitos! Preferi não me manifestar antes da eleição porque  sou vereador e entendo que a política partidária não pode tomar conta de todos os setores... É preciso que haja liberdade entre as pessoas, principalmente entre os servidores municipais...
Que o resultado (um vareio de votos) sirva de lição ao PP que a todo custo quer comandar tudo, até o sindicato dos funcionários. 

2 comentários:

  1. Vereador Jeremias, o senhor está completamente enganado. Embora fosse um direito meu, porque sou funcionária concursada do Município e legalmente associada ao Sindicato, não me envolvi em campanha para eleição dos municiparios, apenas fui convidada e concordei em deixar o meu nome no conselho fiscal. Também acredito, que está eleição, de cunho interno e de interesse somente dos associados desta Entidade de Classe, nada tem a ver com politica partidária e já que o Sr. afirma que a chapa da qual fiz parte é do "Governo", então lhe pergunto: Seria a outra Chapa da Oposição? Espero que o Sr. esclareça a Verdade, o mais breve possível. Gládis Cortes Frescura.

    ResponderExcluir
  2. o sindicato dos municiparios merece a presidente que tem ,que sabe trabalhar em equipe e luta pelos direitos do trabalhador,o que é vergonhoso foi o vice prefeito de são chico fazer puliticagem para outra chapa creio que ele tinha que se manter neutro,mas a verdade sempre vence e está ai nossa presidente Claunei medeiros reeleita...É isso aí povo de são chico valeu a força!!!

    ResponderExcluir