quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

AES Sul desrespeita norma e faz troca de poste sem pré-agendamento do desligamento...

Verifico semanalmente o agendamento de desligamento para SÃO CHICO, pois assim informo NOSSA GENTE ASSISENSE, mas pra minha surpresa resolveram trocar um poste bem na minha quadra, sem qualquer aviso prévio, nos deixando sem luz toda tarde de ontem.
Parece besteira, mas se existe regras, por quê eles não cumprem? 

Reclamei pelo 0800 e me responderam que era suspensão para troca de postes.

Respondi: eu sei, eles estão aqui na frente... mas e cadê o agendamento no site?

Resposta da telefonista: É um caso de emergência, senhor... 

Resposta minha: Mentira! O poste não oferece nenhum risco, apenas estavam cruzando e resolveram arrancá-lo...

Interrompido pela moça: Senhor posso ajudá-lo em algo mais.. a AES Sul agradece sua ligação... bip bip bip...

Nenhum comentário:

Postar um comentário