sexta-feira, 27 de junho de 2014

Atenção patroleiros: ônibus escolar atola dois dias seguidos...

Pelo segundo dia consecutivo, um ônibus escolar da Prefeitura que vai até a Vila Kremer, atola no Farinheiro. Moradores enviaram fotos para o Blog do Rafael Nemitz. Eles dizem que a estrada foi patrolada, mas não foi colocado cascalho e com as chuvas dessa semana, o ônibus acabou atolando duas manhãs seguidas.
O problema se torna maior, porque as crianças levantam muito cedo para se prepararam para as aulas já que o ônibus passa por várias localidades até chegar à Escola. Com o atoleiro no local, motorista e estudantes precisam contar com a sorte para que algum morador das proximidades se disponha a puxar o ônibus para fora do atoleiro.

Obs. Um importante comentário foi publicado de um leitor atento: O ônibus NÃO é da prefeitura, só a estrada. O transporte pra Vila Kraemer é estadual. 

2 comentários:

  1. Este veiculo não é da prefeitura, o transporte para a vila kremer é do estado!!!!

    ResponderExcluir
  2. caro jeremias, não entendi porq atenção patroleiros? se apenas cumprimos ordens superiores, então n concordo em colocarem a culpa em nós patroleiros.... sugiro q vc chame atenção entao dos q comandam na prefeitura!!!! obg

    ResponderExcluir