domingo, 1 de junho de 2014

Venho através do Blog Nossa Gente Assisense manifestar minha indignação:

Denise CarvalhoNo dia 29 de maio, às 14h, me senti mal com acelerações no coração. Chamei meu esposo Lukas Carvalho e pedi que me ajudasse, pois não conseguia levantar e mal podia falar com ele. Então ele chamou a SAMU, foi atendido pela regulação de Porto Alegre, passaram a ligação para uma médica que queria fazer uma consulta pelo telefone, mas eu como estava com falta de ar e sufocações nem conseguia falar, a médica então concluiu que eu estava bem e desligou o telefone na cara do meu esposo.

Ele ligou para o secretário Herton Couceiro e ele mandou a ambulância para me levar ao hospital. Chegando lá as pessoas que vieram na sala de espera onde eu estava disseram que não havia nenhum médico no hospital e que eu teria que ir no posto de saúde do meu bairro.
Chegando no posto do João XXIII, esperei das 14:30 até às 17h aí o médico me atendeu e conclui que não sabe como eu aguentei tanto tempo com meus batimentos a 185. Mas ainda bem que tenho pessoas disposta a me ajudar nos momentos que mais preciso,quero muito agradecer a Deus primeiramente e  ao meu esposo Lukas Carvalho que correu por mim, ao secretario da saúde Herton e os outros que uma maneira ou outra me ajudaram.Muito Obrigada!

Denise Trombini Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário