sábado, 16 de agosto de 2014

Começou a campanha pra valer em São Chico...

O PDT aposta todas as forças no candidato AFONSO MOTTA, o Federal que mora mais perto de São Chico, é de Alegrete e inaugurou seu comitê na 13 de Janeiro em frente a Farmácia São João.
Para o Estado, os preferenciais são GERSON BURMANN que recebeu o apoio do partido (presidente Marinho, Silvio Oliveira, Zequinha Costacurta, vereador Jeremias Oliveira, Cledi Saquett, Darmes Jardim entre outros companheiros)
e o fenômeno MARLON SANTOS que está recebendo votos de todos os partidos.
MOTTA ao lado de MARLON SANTOS e JEREMIAS no Beluno. Abaixo uma multidão esperava pelo pronunciamento... 

No PP cada um pegou pra um lado, LUIS CARLOS HEINZE continua sendo forte apoiado pela vereadora Sônia que abriu um comitê na sua casa, perto do Banco do Brasil, também para o estadual ERNANI POLO,  mas o partido se divide entre apoiadores de HAMM, JERÔNIMO, COVATTI e JOSÉ OTÁVIO GERMANO.

 Pra Estadual destacam PEDRO WESPHALEN apoiado pelo vereador Antônio Érbice, ex-vereador Lone e secretário Pereira 

Estadual tem também o FREDERICO ANTUNES, apoiado por Valdevi, Herton Couceiro e Ademar Frescura

E o alegretense LUCIO DO PRADO, que tem o apoio do prefeito Horácio e do vereador Wallao 


O PT abriu um comitê na frente da praça Independência, e os preferenciais são os santa-marienses PIMENTA e VALDECI OLIVEIRA


O PTB tem LARA pra estadual e pra federal Dr. OVÍDEO vai tentar ir pra Brasília depois do fracasso da última eleição quando fez pouco mais de 10 mil pra estadual, agora precisa de mais ou menos 75 mil votos.

 O PMDB apoia CAPOANI para Estadual e a candidata FÁTIMA SCHIRMER (de Santa Maria) e pra federal se divide entre BIOLCHI e com a dura missão de arrumar votos para ALCEU MOREIRA (considerado por muitos da UPA e até do PP, o responsável pela vitória de Horácio sobre Vasco Carvalho, depois da história do rato).

Os tucanos do PSDB ,e ligaram e disseram que estão com YEDA pra federal e POZZOBOM pra estadual, não postei fotos porque não encontrei.











Nenhum comentário:

Postar um comentário