quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Um sorteio com muitos significados...

Um gesto de solidariedade de CLEISON PEREIRA (doador)
"Eu queria que a Andressa estivesse conosco, doei a TV para ajudar no tratamento dela, infelizmente ela não está mais aqui, porém com a rifa arrecadamos 1.900 reais que ajudaram a família"

Um gesto de força e superação do casal ADENIR E DENISE MEDINA (pais da saudosa Andressa Medina)
"Fizemos questão de entregarmos o prêmio pessoalmente. É o mínimo que podemos fazer diante de tantas ajudas que recebemos dos assisenses. Não vencemos a doença, mas conquistamos muitos amigos na hora da dificuldade".

Um gesto de alegria do ganhador da TV, senhor LUIZ ALIVINO. (solteiro aos 66 anos e cheio de amor pra dar, será?)
"Eu to feliz, cooperei na rifa e ganhei uma TV. Agora vou continuar assistindo as novelas com uma imagem melhor e vou continuar sozinho, porque é melhor só do que mal acompanhado. E quero dizer pras gurias de São Chico, que não adianta me procurarem só porque tenho um TV LED zerinho, já me vejo mal sozinho e mulher só dá incômodo".

* A família de Andressa Medina, aproveita para agradecer a todos que ajudaram no Bingo do último final de semana que arrecadou o valor suficiente para quitar a dívida na Funerária Santa Clara, conforme recibo apresentado ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário