quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dr. Jesus, médico de nossa cidade: Em época de recessão pegar dinheiro emprestado para internet é um tapa na cara do cidadão.

Como cidadão zeloso do patrimônio público, fiquei chocado com a decisão tomada pela maioria dos nobres vereadores, que em caráter de urgência urgentíssima, aprovaram a contratação de internet para praças.
Em época de recessão pegar dinheiro emprestado para isso é um tapa na cara do cidadão.
Vão gastar R$ 3.000,00 mensais para lazer, enquanto prioridades reais existem. Isso é vergonhoso.
Alegam não ter dinheiro, por exemplo, para colocar em funcionamento a ESF do bairro João XXIII, concluída há mais de ano e sem verba para detalhes finais como falou um vereador.
Isso sim deveria ser prioridade. Tenho certeza que os nobres vereadores que estão rasgando NOSSO dinheiro, nunca entraram naquele posto insalubre, deteriorado, pois se algum dia entraram ali teriam vergonha de dar prioridade à internet do que dar uma instalação digna para aquelas pessoas. Ou aqueles cidadãos não votam?
O posto novo está pronto e fica a menos de 100 metros do atual. Fora, claro como colocar uma área coberta para as pessoas da Cohab para esperarem por atendimento médico. Está na hora de nos mobilizarmos e não permitir que tantos desmandos aconteçam. Fico estarrecido como isso acontece tão perto de nós e que fiquemos de braços cruzados. Criticamos os desmandos do governo federal e não corrigimos nosso município!

Nenhum comentário:

Postar um comentário