quinta-feira, 23 de julho de 2015

Professora Municipal opina sobre o empréstimo de 115 mil para internet nas praças...

Mary SagriloCaro Jeremias, não posso deixar de fazer um breve comentário acerca do que se fala por aí em relação à internet na praça ou praças. A quem realmente interessa isto? Será que quem vive na era dos dinossauros não são aqueles que ainda não possuem internet móvel? Tudo bem, não quero fazer alusão nem desrespeitar quem não tem internet, mas aceitar uma coisa absurda deste tipo, a saber: um empréstimo de 115 mil para simplesmente aparecerem com alguma coisa na praça. Independente de partido político ou posição social que alguém tenha, posso afirmar que este tipo de projeto é incompetência administrativa, ainda mais quando se vive em uma cidade tão pequena, em que muitas coisas úteis podem ser feitas, ficar gastando este montante (e não é pouco não) é o mesmo que jogar dinheiro pela janela. É necessário visão de mundo, conhecer as necessidades de seu município e, ao contrário disto, o que fazem? Gastam em internet na praça!!!!. Senhores vereadores que aprovaram tal absurdo e senhores gestores municipais, se vcs repassassem a metade do valor mensal que irão pagar pelo emprétimo à cada escola municipal da sede, seríamos capazes de arrumar todos os computadores estragados de cada escola, instalar internet wi-fi livre para a comunidade ao entorno das escolas e ainda sobraria para ajudar o telecentro que tb necessita de socorro. Mas, infelizmente, administração econômica sustentável é uma palavra que não existe no dicionário da política assisense e muito menos quando há interesses particulares em jogo. Deixo meu posicionamento diante deste fato e meu convite aos assessores, gestores, vereadores e CCs que gostam de redes sociais nas costas de quem realmente trabalha,  que voltem aos bancos escolares nos dias de hoje, onde estamos quase craques em ensinar educação fiscal com responsabilidade aos nossos jovens e crianças para que não engulam quietos certos sapos como estes e ainda fiquem rindo de felizes quando lhes falta quase de tudo em sua cidade, por exemplo, dignidade, vergonha na cara em aprovar certas coisas que não contribuem em nada com educação, saúde e segurança de nossos munícipes. Desculpem se alguém ficou ofendido, não foi minha intensão, mas há tempos que não consigo mais ver chacotas sobre nosso município e esta é mais uma delas.
Att. Mary da Rosa Sagrilo

2 comentários:

  1. Parabéns pela colocação professora, e certamente alguém vai ganhar com isso, e não serão as pessoas que porventura usem o serviço, que será tão útil quanto aquele painel ridículo e mentiroso que retratava o quadro financeiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a aprovação desse projeto em São Chico, penso que tem situações bem mais importantes que isso. Começando pela saúde e seguindo pela educação e outras várias situações emergenciais pela cidade, não entendi qual a importância desse projeto, em que vai beneficiar a comunidade em um todo? Acredito que tem coisas bem mais importantes para serem resolvidas. #éoquepenso

    ResponderExcluir