quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vai começar 2016...

Falta pouco...

Os acontecimentos ainda são festivos, fora alguma pauleira, como a que aconteceu na madrugada do último dia de carnaval, quando um morador não gostou do barulho que faziam na rua e acabou apanhando da turma e uma mulher saiu com um soco na cara...

No demais, depois das denúncias de farra nas diárias de campanha para os CCs do Prefeito, onde alguns ganhavam em média 24 diárias por mês, nem a Banda Mais Farra quis aparecer no Carnaval... Será que a farra vai acabar mesmo?

E o lixo? Reclamações e mais reclamações... Tem gente em alguns bairros que até já pediu pra mim rodar a música "Por que você não passa lá... e oferecer para o caminhão"

E o sucesso do Vilsinho na avenida do samba? Brincadeira, eu não fui justamente na noite de segunda, mas me contaram que desfilou de diarista e distribui salgadinhos para a platéia... 

OBS. Se for verdade e alguém fotografou me envie fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário